sábado, 25 de abril de 2015

RETOMADA (ZERANDO O CONTADOR) - PRIMEIRO DIA

Bom dia!
Hoje retomo o regime que aprendi com o Método Pronokal. Nos últimos dois meses consegui manter o peso abaixo de 88 quilos, mas esta semana superei um pouco esta marca e, antes que eu perca todo o trabalho Pronokal, resolvi recomeçar e alcançar o meu peso ideal.
Altura: 1.81 m / Peso: 87.8 kg / Sexo: Masc
Resultado de acordo com os critérios da NHANES II survey, pesquisa realizada nos Estados Unidos entre 1976-1980:
Seu IMC ficou em 26,80 - Você é considerado marginalmente acima do peso
Para sua altura, seu peso ideal deve ficar entre: 67,82 e 86,46 kg ( está 1,34 kg acima do peso máximo ideal)

Meu objeto é ficar abaixo de 82 quilos.
Tomei o café padrão do regime: café com adoçante, duas torradas, queijo magro e meio mamão. Tomando bastante água. Já fiz uma pequena caminhada com o meu cachorro e no meio da manhã vou comer uma fruta. Estou animado! Já conheço o caminho e como tem que ser feito... só precisa de disciplina e força de vontade.

Nenhum comentário: