sexta-feira, 24 de abril de 2015

I'M BACK! DIA 112!!!

   55 dias depois da última postagem resolvi retomar o diário "Pronokalizando Geral!"
   No dia 57 eu estava com 85 quilos, cheguei a baixar para 84 quilos e fui para as minhas férias. Viajei comi e bebi com moderação e consegui engordar apenas três quilos. Hoje estou com 88,5 quilos e fico me controlando para manter nesta faixa. Ontem fui num evento e acabei exagerando. Fui dormir com uma sensação ruim de estar perdendo o controle e resolvi retomar o regime e intensificar os exercícios a partir de amanhã.
   Aprendi muito com o regime Pronokal e ainda utilizo várias orientações da dieta. O café da manhã tenho mantido o cafezinho, duas torradas com queijo magro e uma fruta. No meio da manhã e a tarde tenho levado fruta para o escritório. Mas confesso que tenho falhado muito e isto tem impedido que eu continue emagrecendo.

   Hoje tomei o café tradicional, almocei uma salada e carne grelhada, suco com adoçante e frutas no meio dos períodos. Comi dois pedaços pequenos de bolo de milho no escritório e já comprei salada e legumes para o jantar. 

   Amanhã retomarei caminhadas e exercícios, marquei com um professor na academia para desenvolvermos um novo treino. Meu objetivo é perder seis quilos e chegar na marca dos 82 quilos. Já conheço a equação. Agora é só continuar aplicando.

Nenhum comentário: